Conheça a IBS

Criada em 1993 por executivos, consultores e professores com ampla bagagem no meio empresarial mineiro e nacional, a IBS possui hoje diversas parcerias com instituições de renome, como a Fundação Getulio Vargas, gerenciando e contribuindo para a formação de mais de 30 mil empresários, executivos e profissionais liberais no estado de Minas Gerais. Oferece cursos modelados para atender a diversos perfis e fases de desenvolvimento profissional de seus alunos, tais como os programas de Graduação, Pós-Graduação, Extensão, curta e média duração, MBA Executivo Internacional, idiomas, dentre outros. A IBS é também responsável por importantes programas internacionais da FGV, junto a renomadas universidades americanas e europeias, possibilitando o acesso ao conhecimento global e a internacionalização da rede de relacionamento. Atualmente, a IBS conta com oito unidades em Minas Gerais, onde trabalha junto ao empresariado local, executivos, estudantes e formadores de opinião, sempre em busca da qualidade na formação do conhecimento, da inovação e do empreendedorismo.

  • 1993 - Ano da Fundação
  • 8 Unidades em Minas.
  • 30 Mil Profissionais.
  • Mais de 40 Cursos.
  • 9 Turmas de Mestrado Americano.
  • 94 Turmas - 5 Mil Alunos enviados para o exterior.

Unidades

Cidade Jardim

Instalada na região centro-sul da capital mineira, a FGV/Faculdade IBS está localizada em uma área de fácil acesso e longe da turbulência central da cidade.

Betim

Localizada na zona metalúrgica da região metropolitana de Belo Horizonte, Betim possui um parque industrial crescente e diversificado, tornando-se um dos principais polos de concentração industrial do estado.

Contagem

Contagem está situada na região central de Minas Gerais, e é o município com a terceira maior população do estado, com mais de 605 mil habitantes, atrás apenas de Uberlândia e Belo Horizonte.

Governador Valadares

A IBS está localizada no centro desta cidade, pólo econômico do Vale do Rio Doce a 320 km da capital mineira.

Montes Claros

Principal centro urbano do Norte de Minas, Montes Claros possui características de capital regional com considerável crescimento.

Teófilo Otoni

Em plena fase de crescimento e desenvolvimento industrial e econômico, Teófilo Otoni é considerado o centro macrorregional do Nordeste de Minas Gerais.

Vetor Norte

Instalada na região norte da capital mineira, esta unidade da IBS tem fácil acesso, localização privilegiada e estrutura planejada para o conforto dos moradores da região.

Sete Lagoas

Aproveite a parceria entre a FGV/Faculdade IBS e a CDL e curse o MBA FGV em Sete Lagoas

Lagoa Santa

Parceria com a ACI de Lagoa Santa